Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Vai viajar no outono? Pode começar por ir a Lisboa

A capital portuguesa é um dos destinos eleitos pela momondo.

Vai viajar no outono? Pode começar por ir a Lisboa
Notícias ao Minuto

15:25 - 09/09/16 por Daniela Costa Teixeira

Lifestyle Turismo

O verão é, talvez, a época de eleição para viajar, mas o outono é também uma das melhores alturas do ano para explorar as cidades mais badaladas. E Lisboa é uma delas.

A capital portuguesa está entre os 12 destinos eleitos pela momondo para viajar este outono e muito à boleia dos preços que se praticam nessa época do ano.

“Se estás à procura de uma opção mais económica, a capital portuguesa à beira-rio, Lisboa, fica mais barata depois de os turistas veraneantes terem feito as malas e partido”, lê-se no site da momondo.

Lisboa está lado a lado com Telavive (Israel), Novosibirsk (Rússia), Sevilha (Espanha), Belfast (Irlanda do Norte) e Ontário (Canadá). Mas lista da momondo dá à volta ao mundo e inclui ainda Toscana (Itália), Monte Fuji (Japão), Lodz (Polónia), Patagónia (Argentina) e Markt Hartmannsdorf (Áustria).

E para aqueles que verem ver mais do que uma cidade ou que simplesmente não conseguem escolher ou querem ficar num só local, a Islândia é, segundo a momondo, o destino de eleição.

E agora, ficou com vontade de viajar? Então conheça tudo o que precisa de saber antes de fazer a mala e como arranjar aquele espacinho para colocar toda a maquilhagem que quer levar. E sim, há sempre forma de resistir aos excessos.

No início do ano, a momondo já tinha colocado Lisboa na rota do turismo internacional, ao revelar que a cidade portuguesa tem um dos mercados mais belos da Europa.

Sabia que Lisboa é, também, uma das cidades que se move ao ritmo da música?

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório