Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 15º MÁX 21º

As pessoas mais chatas que pode ter de aturar num voo

Ter alguém a dormir em cima do seu ombro não é a pior das hipóteses.

As pessoas mais chatas que pode ter de aturar num voo
Notícias ao Minuto

10:06 - 05/09/16 por Daniela Costa Teixeira

Lifestyle Viagens

Se ter alguém a ressonar numa viagem de comboio ou autocarro pode ser já um pesadelo, o que dizer daquelas pessoas chatas que nos fazem companhia nas viagens de longo curso de avião.

Falamos de horas e horas com alguém a dormir com a cabeça no nosso ombro, mas não só. A revista Men’s Health listou aquelas que são as pessoas mais chatas que podemos ter que aturar numa viagem de avião e claro que inclui todas as que levam bagagem a mais e não deixam espaço para a mísera mochila que leva às costas.

Depois de conversar com alguns trabalhadores de cabina e com especialistas em etiqueta, a revista decidiu incluir ainda no leque de piores parceiros de viagem os miúdos mal humorados e que passam a viagem a berrar como se fossem bebés apesar dos seus já 13 anos.

Os casais que querem ficar lado a lado e que obrigam a umas quantas trocas de cadeira para tal são também indesejados, assim como aquela pessoa que adora tirar uma soneca nas viagens de avião mas que, para tal, inclina o banco de tal forma que a pessoa que está sentada atrás mal tem espaço para colocar as próprias pernas.

Os grupos que decidem fazer a festa no avião e que passam a viagem de um lado para o outro a conversar e a cantar são também protagonistas na lista da revista, que inclui ainda aquelas pessoas que adoram descalçar-se assim que o avião levanta voo.

O enjoadinho que passa a viagem com espasmos e com o saco na boca é outro tipo de pessoa ‘chata’, tal como aquelas que preferem ficar no banco junto ao corredor mas que passam a viagem a dormir, dificultando a passagem de quem está do lado da janela.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório