Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 13º MÁX 24º

Roupa para humanos. A nova filosofia da Benetton

Vestir conforme aquilo que sentimos é o mote da nova estratégia da marca.

Roupa para humanos. A nova filosofia da Benetton
Notícias ao Minuto

16:06 - 29/08/16 por Daniela Costa Teixeira

Lifestyle Marca

Clothes for humans’. Como quem diz, roupa para humanos. Esta é a nova filosofia da United Colors of Benetton, uma estratégia que pretende dar destaque às emoções e à forma com estas definem a forma como uma pessoa se veste.

Pensada por humanos para humanos, as roupas da Benetton irão não só ajudar a espelhar os sentimentos, como também ajudar a tirar o máximo proveito de todas as experiências vividas. E tudo isto com as três linhas de vestuário associadas a este novo conceito: Dress Up, Dress Down e Dress To Move, disponíveis no novo site da marca italiana, como se lê num comunicado enviado às redações.

E há espaço (leia-se, roupa) para todos os gostos e feitios. “Humanos. Uns mais felizes. Outros mais tristes. Outros que são as duas coisas ao mesmo tempo. Fazemos roupas para todos”, como diz o manifesto da marca.

Esta nova filosofia da marca inclui-se nas atuais três linhas de produto que irão marcar as coleções da marca já a partir deste verão. São elas a nova campanha publicitária, o novo site e ainda um vasto leque de iniciativa e materiais in-store – uma aposta que vai ao encontro da renovação das lojas Benetton, que contará ainda com um híbrido de revista e catálogo, o maglog.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório