Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 14º MÁX 21º

Fátima Lopes estreia-se na Feira de Calçado de Milão

A estilista portuguesa volta a dar cartas no estrangeiro, agora à boleia das suas criações de calçado.

Fátima Lopes estreia-se na Feira de Calçado de Milão
Notícias ao Minuto

16:29 - 24/08/16 por Daniela Costa Teixeira

Lifestyle Moda

A MICAM, Feira de Calçado de Milão é a primeira feira internacional com a presença da linha de calçado de Fátima Lopes. A estreia da estilista portuguesa acontece entre os dias 3 e 6 de setembro e ganha destaque pela participação no desfile principal do evento, um dos mais aclamados da indústria.

Fátima Lopes é uma das eleitas para compor a comitiva portuguesa de cerca de 100 expositores, juntando-se a uma iniciativa da APICCAPS, Associação Portuguesa de Calçado, onde estará presente com um stand no pavilhão 1 dedicado à moda de luxo, lê-se num comunicado enviado às redações.

“Esta feira marca o início de uma grande aposta da marca Fátima Lopes, na consolidação e internacionalização da coleção de calçado. A coleção viajará depois para Paris onde estará no Showroom Tuileries a partir do dia 28 de setembro”, diz a estilista, citada pela mesma nota.

A coleção de Fátima Lopes nasce em de uma parceria com a fábrica portuguesa Joia da europa e define-se pelo “design, qualidade e conforto”, como refere o comunicado, que destaca a “presença de modelos em pele elegantes e sensuais, e tem como fio condutor as linhas gráficas e geométricas em sandálias, Pumps e Stilletos com saltos baixos, médios, altos e muito altos”. Na MICAM, Fátima Lopes vai ainda dar a conhecer os ‘snikers’ para mulher e homem.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório