Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

O que deve ter em conta antes de se inscrever num ginásio

Antes de se inscrever naquele ginásio novo com uma oferta fantástica, tente conhecer alguns detalhes que podem atrapalhar a sua vida e o seu treino.

O que deve ter em conta antes de se inscrever num ginásio
Notícias ao Minuto

17:10 - 23/08/16 por Vânia Marinho

Lifestyle Conselhos

Vai inscrever-se num ginásio pela primeira vez? Ou vai agora mudar de ginásio? Antes de assinar o contrato, conheça os detalhes a que deve estar atento.

A revista Boa Forma lista o que deve ter em conta antes de avançar:

1. Verifique os aparelhos e acessórios. Confirme se o ginásio tem mesmo tudo o que gostaria de usar. E se os aparelhos estão em boas condições.

2. Tenha em conta a conveniência. Escolha um ginásio que esteja localizado entre o seu trabalho e a sua casa. Desta forma, estará sempre no seu caminho ao ir ou vir do escritório e assim não terá desculpas para não ir treinar.

3. Faça perguntas sobre a estrutura. Se procura um pouco mais do que o básico - como sauna, massagens, piscina ou nutricionista – não se esqueça de perguntar quais são os serviços que o ginásio oferece e quais têm um custo extra.

4. Faça escolhas conscientes. Os ginásios podem oferecer planos de longa duração ou com fidelização difícil de anular. Tenha isso em conta antes de assinar o contrato e se deixar levar pelo preço apelativo.

5. Confira o espaço. Ginásios maiores podem ter sala de ioga, sala de ciclismo... Mas os menores podem ser como ginásio privadas (menos gente, atendimento personalizado, aparelhos disponíveis), portanto é importante que faça a escolha que o irá deixar mais confortável.

6. Leia as avaliações. Faça o trabalho de casa e pesquise na internet: o que dizem sobre esse ginásio? Se as avaliações forem muito más, já tem uma noção do que vai encontrar por lá. Também deve perguntar a amigos e conhecidos que já frequentaram o ginásio.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório