Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 15º MÁX 23º

Sophie, a mala da Josefinas

Primeiro a sabrina, depois a sapatilha e agora a mala. A marca portuguesa volta a dar cartas e cria agora uma peça inspirada em Sophia Loren.

Notícias ao Minuto

16:43 - 19/08/16 por Daniela Costa Teixeira

Lifestyle Criação

Atrás de uma grande mala está sempre uma grande mulher. E atrás de Sophie está toda a essência e omnipresença de Sophia Loren. A atriz serviu de inspiração para aquela que é a primeira mala criada pela marca portuguesa Josefinas.

Depois de ter dado a conhecer ao mundo as sabrinas com mais glamour de sempre e ainda as sapatilhas que fazem qualquer sapato de salto ficar no armário, a Josefinas dão a conhecer a sua primeira mala e, para isso, aliam-se ao talento de Annelinde Tempelman, uma ilustradora digital que já colaborou com grandes nomes da moda como Chanel e Gucci. A artista dá vida ao vídeo animado ‘As aventuras de Sophie’.

Com um laço que lhe promete ser muito caraterístico, a mala é feita totalmente à mão, tal como todo o trabalho até agora criado pela marca de luxo, e conta com a pele natural como material principal.

“Somos um bocado obcecadas pelo savoir-faire. Tudo o que criamos é reflexo disso: as sabrinas, as sapatilhas, tudo. E a Sophie não poderia ser exceção” disse a criadora e cofundadora da Josefinas, Filipa Júlio.

A small Sophie tem um custo de 495 euros e a Sophie um custo de 795 euros. Ambas podem ser adquiridas online ou na primeira flaship da marca, em Nova Iorque.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório