Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 17º

Artisani lança sorbet de verão 100% vegan

Ao todo são sete as frutas que dão vida ao gelado da estação.

Artisani lança sorbet de verão 100% vegan
Notícias ao Minuto

15:33 - 17/08/16 por Daniela Costa Teixeira

Lifestyle Gelado

A Artisani acaba de lançar o seu gelado de verão. A pensar naqueles que procuram tirar o melhor proveito das propriedades dos alimentos e que não dispensam um doce nos dias mais quentes, a cadeia de lojas de gelados artesanais lança um sorbet 100% vegan e rico em vitaminas.

Ao todo são sete as frutas que dão vida a esta novidade e todas elas conhecidas pelo valor nutricional e poder antioxidante: mirtilos, framboesa, morango, pêssego, kiwi, laranja e limão.

“Este novo sorbet é o resultado da preocupação contínua que temos com a saúde dos nossos clientes. Diariamente somos confrontados com intolerâncias alimentares que obrigam à adoção de novos estilos de vida e, ao apostarmos na inovação, conseguimos dar resposta a estas questões. Acima de tudo, privilegiamos sempre a variedade da nossa oferta sem comprometer a qualidade dos nossos gelados, e queremos continuar a ser reconhecidos por isso”, diz Luísa Lampreia, sócia da Artisani, citada num comunicado enviado às redações.

Na Artisani os gelados em cone ou copo têm o custo de três euros para uma bola (com um ou dois sabores), 4,50 euros para duas bolas (com dois ou três sabores) e seis euros para três bolas (três ou quatro sabores).

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório