Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 22º

The Body Shop lança duas novidades... e são 100% vegan

A marca britânica lança duas novidades de maquilhagem e volta a destacar-se pela escolha natural. Ambas as novidades são vegan e contém ingredientes de Comércio com as Comunidades como Aloe Vera e Óleo de Marula.

Notícias ao Minuto

09:53 - 12/08/16 por Daniela Costa Teixeira

Lifestyle Maquilhagem

Vegan, natural e enriquecido com os óleos que a mãe natureza nos dá. É assim que a The Body Shop dá a conhecer as suas mais recentes novidades na área da maquilhagem: as paletas de sombras ‘Down To Earth’ e a base em formato cushion.

As paletas contam com cores naturais altamente pigmentadas que permitem criar um número sem fim de visuais. Estas novas paletas, já à venda e com preços entre os 19 euros e os 29 euros, são 100% vegan, enriquecidas com óleo de babassu e pigmentos de alta pureza, não contêm petróleo e nem óleo mineral, o que as torna uma excelente opção para olhos sensíveis.

Também a nova Fresh Nude Cushion Foundation é 100% vegan, formulada sem petróleo e óleo mineral e feita com aloe vera 100% orgânica do Comércio Justo e conta ainda com a presença de água de rosa inglesa e de óleo de marula. Cada unidade custa 26 euros e ficará disponível para compra a partir de setembro.

Clique nas imagens acima e veja as novidades.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório