Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 17º

Roteiro promove visitas turísticas a Lisboa, Sintra, Évora e Elvas

Roteiro resulta de uma parceria entre o Turismo de Portugal e a Porto Editora.

Roteiro promove visitas turísticas a Lisboa, Sintra, Évora e Elvas
Notícias ao Minuto

17:17 - 25/07/16 por Andrea Pinto

Lifestyle Turismo

Lisboa, Sintra, Évora e Elvas são as cidades em destaque no novo roteiro turístico do Turismo de Portugal e que visa convidar os visitantes do país a reviver as quatro cidades portuguesas consideradas cidades património mundial de Portugal.

A edição é constituída por três roteiros, em português, inglês e espanhol, e propõe diferentes itinerários temáticos em cada uma destas quatro cidades Património Mundial.

“A criação deste tipo de produtos multiplica as viagens, atrai mais turistas, reparte-os melhor no tempo e no espaço e fideliza a procura. Abordar o património do ponto de vista turístico, proporciona aos agentes do setor a criação de produtos e circuitos alternativos, acompanhando o turista na descoberta destes locais incontornáveis na história do país”, considera o presidente da instituição, Luís Araújo.

Os três roteiros, que têm como objetivo permitir a descoberta de novos motivos de atração nestas regiões, possui mais de 350 fotografias e conteúdos produzidos pelo Centro Nacional de Cultura. 

As experiências turísticas propostas para as quatro cidades podem ainda ser vivenciadas através das app JiTTTravel criadas com base nos conteúdos destes roteiros, refere a instituição em comunicado.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório