Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Eis produtos mais comprados pelos estrangeiros nos nossos aeroportos

O que compram os turistas que passam pelos nossos aeroportos?

Eis produtos mais comprados pelos estrangeiros nos nossos aeroportos
Notícias ao Minuto

20:10 - 23/07/16 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Estudo

Beber álcool é aquilo que os estrangeiros mais fazem durante o tempo de espera entre voos. A conclusão é de uma pesquisa feita pela Jetcost para descobrir quais são os hábitos e experiências nos aeroportos portugueses.

São, contudo, muitos os que optam por comer ou passear pelas lojas enquanto esperam pelo embarque. No topo das preferências de compra nas Duty Free está a compra de tabaco, seguido do Vinho do Porto e do álcool em geral. Perfumes, acessórios de moda, roupa e alimentação, surgem no fim da lista.

No que diz respeito às nacionalidades de cada um, destaca-se a preferência dos espanhóis, italianos alemães e holandeses pelo tabaco, vinho e álcool, devido à grande diferença de preço que, com os impostos que aplica cada país, tem cada um destes produtos. Segundo comprovou Jetcost, um maço de tabaco Marlboro custa a metade do preço no Dusty Free de Portugal, comparando com o preço nas tabacarias do Reino Unido.

Por outro lado, para russos e chineses, as compras de eleição são os acessórios de moda e a roupa de marca. Já os franceses, apesar de serem os grandes fabricantes, optaram por escolher em primeiro lugar os perfumes.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório