Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Conheça o percurso da B2RUN

O evento tem data marcada para 15 de setembro.

Notícias ao Minuto

18:26 - 24/06/16 por Daniela Costa Teixeira

Lifestyle Eventos

A correr ou a caminhar, mas sempre a conviver. A B2RUN acontece já no dia 15 de setembro e promete promover a prática de atividade física nas empresas portuguesas, mas também o espírito de equipa e a entreajuda entre todos os funcionários.

Os conceitos de sweatworking e networking nunca fizeram tanto sentido e a B2Run quer trazer a dinâmica empresarial a terras lusitanas, tal como já acontece na Alemanha, Roménia, França e Espanha.

A distância é de seis quilómetros e o percurso já está traçado. Com o reio Tejo como pano de fundo, a corrida (que também pode ser caminhada) começa e termina na MEO Arena. Como mostram as imagens acima, o percurso inclui uma passagem pelas imediações do Oceanário de Lisboa e do hotel Myraid By Sana.

Mas o evento não se cinge apenas à atividade física. O convívio entre empresas é um dos aspetos que a B2RUN – trazida a Portugal pela sports by tlc – quer destacar, estando assegurados momentos de descontração e diversão para os participantes, como lhe revelámos aqui numa entrevista com o responsável pela organização do evento, o também jogador de rugby Gonçalo Uva.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório