Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

No Lagoas Park, os almoços vão ser animados com concertos

Para o seu evento anual, Lagoas Summer Break, o parque de escritórios, em Oeiras, traz artistas como Cuca Roseta, Deolinda, The Gift ou Rita Redshoes para animar as horas de almoço.

No Lagoas Park, os almoços vão ser animados com concertos
Notícias ao Minuto

11:54 - 20/06/16 por Vânia Marinho

Lifestyle Eventos

Para as cerca de cinco mil pessoas que ali trabalham, mas também para quem quiser aparecer, durante a hora de almoço há concertos com artistas de renome, artes performativas e até food trucks.

Entre dia 20 de junho e dia 1 de julho às 13h o Lagoas Park promete promover momentos de lazer, bem-estar, descontração e cultura no local de trabalho.

Com o objetivo, como destaca Ana Isabel Costa, Head of Asset Management do Lagoas Park, de mostrar que “o que importa são as pessoas” e que o bem-estar destas tem tudo para contribuir para o sucesso das empresas com as quais trabalham.

Este evento que já vai na 10ª edição vai este ano trazer ao palco os Deolinda, Diana Martinez & The Crib, O Martim, The Black Mamba, HMB, The Gift, ÁTOA, For Pete Sake, Rita Redshoes e Cuca Roseta - pode consultar o programa completo aqui. Sendo que em paralelo, e juntando aos 12 restaurantes existentes no Lagoas Park, estarão disponíveis um total de 15 sugestões de street food - como Merenda Portuguesa, Santini, Cachorro Vadio, Waffling ou The Cru.  

Para Sofia Castro Fernandes, life coach especializada no equilíbrio entre a vida pessoal e profissional, “promover a felicidade corporativa é estimular uma cultura de comprometimento organizacional, gerando níveis de auto-motivação, confiança e orgulho no local de trabalho, no sentido da pertença e da colaboração, e este evento é um exemplo disso mesmo”.  

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório