Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 19º

Red Bull: Duas equipas portuguesas partem terça-feira à aventura

Red Bull Can You Make It? 2016 vai levar 165 equipas de estudantes universitários a uma cidade surpresa, sem comida, dinheiro ou telemóveis. Consigo, levam apenas latas da bebida que dá asas.

Notícias ao Minuto

16:00 - 10/04/16 por Goreti Pera

Lifestyle Passatempo

Já estão escolhidos os portugueses que vão participar no Red Bull Can You Make It? 2016. A partida está marcada para as 11 horas da próxima terça-feira.

A equipa Roadtrippers, de Santa Cruz, e a The AristoPugs, do Porto, vão viajar pela Europa, durante uma semana, sem telemóveis e um único cêntimo no bolso. Consigo levam apenas latas de Red Bull.

Esta vai ser a moeda de troca para conseguir comida e alojamento, bem como transporte que os leve para uma cidade europeia distada a mil quilómetros de Lisboa.

A capital portuguesa é um dos pontos de partida deste passatempo, com concorrentes a sair também de Barcelona, Florença, Berlim, Praga e Edimburgo. Todos os pontos de encontro são equidistantes em mil quilómetros do destino final.

No concurso, participam 165 equipas de estudantes universitários de 50 países, em equipas constituídas por três elementos. Portugal contou com 74 candidaturas, feitas através de vídeos criativos.

Os vencedores do desafio ganham uma viagem de verão pela Europa.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório