Acaba de ser inaugurado o terceiro Sheraton Hotel da Starwood Hotels & Resorts em Portugal.
O Sheraton Cascais Resort, inaugurado hoje, fica na Quinta da Marinha, em Cascais. A sua gestão é da responsabilidade da United Investments Portugal (UIP), sob o acordo de franchise com a Starwood.
“Estamos extremamente orgulhosos de alargar esta colaboração” de 24 anos com a United Investments Portugal, disse Michael Wale, Presidente da Starwood Hotels & Resorts, Europa, África e Médio Oriente.
“A assinatura deste fantástico hotel sublinha a procura continuada da marca Sheraton e o cumprimento do nosso objectivo de adicionar 150 novos hotéis Sheraton mundialmente até 2020.”
Sheraton Cascais Resort, que operava anteriormente como Vivamarinha Hotel & Suites, possui uma “localização invejável” a apenas 30 minutos de Lisboa e a dois quilómetros da Praia do Guincho, conhecida como um dos melhores locais para a prática de surf da Europa.
Composto por 138 quartos e suites, o Sheraton Cascais contará com um restaurante de assinatura e dois bares, assim como várias instalações de lazer, tais como centro de fitness, piscina exterior e spa com seis salas de tratamento e uma zona exclusiva de hidroterapia.
O resort dispõe ainda de sete dos melhores campos de golf de Portugal a poucos minutos de distância. Os clientes empresariais poderão ainda desfrutar de diversas salas de reuniões multifuncionais, com capacidade máxima até 150 pessoas.
“Estamos extremamente satisfeitos por expandir e reforçar a nossa parceria com a Starwood”, salienta Talal Al-Bahar, Presidente da United Investments Portugal.
“Estamos ansiosos por expandir o nosso modelo de negócio e sucesso para o Sheraton Cascais Resort e reposicionar este magnífico resort ao mesmo nível, de normas e serviço de excelência que criámos no Pine Cliffs”.
“Esta é uma excelente oportunidade, não só para Portugal, mas também para Cascais”, acrescentou Carlos Leal, Director Geral da United Investments Portugal.
A cerimónia oficial de inauguração contou ainda com a presença do presidente da Câmara Municipal de Cascais e da Secretária de Estado do Turismo.