Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 13º MÁX 26º

Tudo o que precisa de saber sobre a ‘cura alcalina’

Stephan Domeig. Este é o nome a ter em conta quando se pensa na dieta de celebridades como Victoria Beckham, Uma Thurman e Gwyneth Paltrow. Saiba porquê.

Tudo o que precisa de saber sobre a ‘cura alcalina’
Notícias ao Minuto

21:27 - 31/01/16 por Daniela Costa Teixeira

Lifestyle Dieta

Antes de mais, o que é a cura alcalina? “É uma abordagem holística à saúde e ao bem-estar. Mais concretamente, é composta por princípios dietéticos e de estilo de vida, simples, mas poderosamente eficazes, que devolverão o equilíbrio ao seu sistema”.

Confuso? Pense em nomes como Victoria Beckham, Uma Thurman e Gwyneth Paltrow. O que é que estas três celebridades têm em comum? Uma aparência saudável e mais jovem do que a verdadeira idade… e o segredo deve-se à alimentação e às ‘mãos’ de Stephan Domeig.

Stephan Domeig é médico, diretor clínico do Original F. X. Mayr Health Center (Áustria) e o responsável pela dieta alcalina de caras conhecidas de Hollywood.

No seu livro ‘A Cura Alcalina – o plano alimentar rejuvenescedor em apenas 14 dias’ [Vogais], o médico e autor revela que a ‘cura’ (leia-se, a dieta alcalina) é “um poderoso programa anti envelhecimento”, que não só irá facilitar a perda de peso (até obter o peso saudável e natural), como irá trazer a vitalidade a uma pele mais brilhante e saudável, quase como se os anos não estivessem a passar.

Dicas para avaliar e equilibrar o pH natural do corpo e notas sobre o que comer, quando comer e como comer são alguns dos aspetos presentes no livro, que dá ainda a conhecer um plano rejuvenescedor de 14 dias – com direito a lista de compras para a primeira e para a segunda semana – e as receitas mais indicadas para o sucesso.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório