Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

O que a roupa interior pode revelar sobre uma mulher

Não é só na passagem de ano que a cor da lingerie pode revelar o que uma mulher quer ou como é. A escolha em si é mais reveladora ainda.

O que a roupa interior pode revelar sobre uma mulher
Notícias ao Minuto

14:40 - 14/01/16 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Curiosidades

Uma vez que a escolha da lingerie é altamente pessoal, é fácil tentar perceber como é a personalidade da mulher. Esta é a ideia defendida num artigo do site Bustle, em que revela o que a roupa íntima consegue dizer sobre a mulher que a veste.

Segundo a publicação, as mulheres que optam por modelos desportivos (com elásticos largos) são as que mais temem as mudanças e as que mais prezam o conforto, a estabilidade e os hábitos. As que optam por cuecas ‘retas’ em renda (ou bóxeres curtos) são também as que preferem manter tudo como está e, preferencialmente, com o maior conforto possível. Descritas pelo site como hipsters, estas mulheres ambém as que gostam das meias com divisão dos dedos, por exemplo.

A cueca da avó (ou a cueca de cinta alta que se usam hoje em dia) é o modelo que nunca falta, mesmo que raramente seja usado. As mulheres que o preferem são as que usam as peças de roupa mais clássicas, o conforto dos acetinados e as saias compridas. São mulheres que gostam de ser mulheres e vestir-se como em tempos foi moda.

Já as que preferem os ‘shorts’ em renda são as que menos se preocupam com o aspeto, apenas querem algo que tape tudo e que seja confortável. Se a tal se juntar alguma sensualidade, melhor.

As cuecas com fios na lateral são a escolha das mulheres mais divertidas, das mais descontraídas e confortáveis com o seu corpo. Além disso, são também a escolha de quem procura simplicidade e alguma feminilidade.

A escolha das cuecas mais compostas (aquelas que tapam as nádegas por completo sem passar para a coxa e que não chegam ao umbigo) é a mais frequente entre as mulheres que não param um segundo, que estão sempre em reuniões, que andam de um lado para o outro e que necessitam de estar confortáveis e seguras com as suas escolhas.

Os bóxeres, diz o site, são usados pelas mais teimosas, mas também confiantes de si. Já as tangas são eleitas pelas mulheres mais organizadas e que não toleram qualquer sujidade. Os bodies, por seu turno, tanto são usados pelas mulheres com gostos mais básicos, como por todas as que gostam de estar na moda, uma vez que esta peça continua a ser uma das mais aclamadas.

Por fim, a cueca de fio é a opção de todas as fashionista, diz o site, revelando que esta é a cueca de eleição de todas as mulheres que seguem os blogues da moda e as revistas de estilo. Além disso, esta é uma das cuecas que nunca passa de moda e que mais facilmente assenta com o que se veste.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório