Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

Eles confiam mais em chocolate e uísque. Elas em produtos de limpeza

A Nielsen decidiu estudar a confiança que os consumidores norte-americanos dão a determinados produtos e há algo que une os homens e as mulheres: a escolha pelo que é prático.

Eles confiam mais em chocolate e uísque. Elas em produtos de limpeza
Notícias ao Minuto

11:14 - 02/09/15 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Marcas

Na hora de ir às compras, há sempre uma ou outra que sobressai nas preferências. E foi isso que a Nielsen quis saber ao inquirir 88 mil pessoas com idades superiores a 15 anos.

Num levantamento realizado nos Estados Unidos, e citado pelo MarketWatch, a empresa de análise detetou aquelas que são as dez marcas em que os homens e as mulheres mais confiam e que há algo que une os dois sexos na hora da escolha: tem de ser prático.

No que toca aos homens, a escolha é mais diversificada, existindo marcas relacionadas com saúde, tecnologia, chocolate e uísque. Já as mulheres preferem depositar a sua confiança em produtos de limpeza de casa, como detergentes para a louça ou roupa, ou de armazenamento de comida, como sacos plásticos e papel de alumínio.

Também em 2011, diz a publicação, um estudo da Buyolgy Inc. revelou que os homens preferem marcas de luxo, em especial em carros, enquanto as mulheres preferem as mais comuns, e de preferência que sejam eficazes na limpeza e arrumação do lar.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório