Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 14º MÁX 21º

The French Fries, a perfeita harmonia que já cativou grandes marcas

Carolina Santos é arquiteta, entusiasta da moda e criativa. O seu The French Fries já chegou a grandes marcas internacionais como Marc by Marc Jacobs e Calzedonia em pouco mais de um ano.

The French Fries, a perfeita harmonia que já cativou grandes marcas
Notícias ao Minuto

13:01 - 17/08/15 por Daniela Costa Teixeira

Lifestyle Entrevista

Começou como uma ideia, passou a ser um projeto, agora é um segundo emprego e um dos blogues com mais sucesso a nível nacional. The French Fries nasceu pelas mãos de Carolina Santos e "foi criado num lanche de família, entre batatas fritas e refrigerantes".

Mas é o bom gosto, as paixões e o estilo íntimo que mais se destacam e "o que começou por ser 'um dia penso nisso' está agora aqui", a um clique e com o mundo de olhos postos.

Ao Notícias Ao Minuto, esta jovem de 27 anos confessa-se apaixonada pela arquitetura, área em que se formou e na qual trabalha, mas também pela moda, viagens, design, fotografia, beleza e comida. O foco do The French Fries é a sua "grande vontade e paixão de viver", mas tudo tem espaço no seu blogue, uma perfeita harmonia que conta já com mais de 40 mil seguidores no Facebook e de 30 mil no Instagram.

A vida de blogger a receção do público

O The French Fries é agora o segundo emprego de Carolina, "já podia ser o primeiro, mas a arquitetura nunca fugiu" dos seus objetivos.

A criação da página "mudou alguns aspetos e tornou tudo mais caótico, durmo menos, trabalho ainda mais, mas estou também mais feliz", diz, mostrando-se orgulhosa da sua criação: "É sempre bom começarmos um projeto nosso e vê-lo a andar rápido, e cada vez melhor".

Quanto ao feedback dos leitores, Carolina revela que "tem sido incrível" e que "são os melhores, sempre prontos a dar opinião e elogiar tudo aquilo que partilho".

"Tem sido tudo tão rápido que por vezes até é difícil de conceber a ideia que de facto tenho um blogue de algum sucesso, embora não goste muito de usar essa palavra", destaca.

Os projetos do The French Fries

Embora prefira manter segredo do que ainda está para vir – "não vos posso contar porque depois perde-se o entusiasmo pelo caminho" –, Carolina lembra as parcerias feitas no último ano, algumas com grandes marcas internacionais.

"No último ano comecei a trabalhar com grandes marcas, há exatamente um ano com a Avène e Elancyl", refere. E deste então, nunca mais parou. Seguiram-se a Montblanc, Marc by Marc Jacobs, Danone, Samsonite e IKEA.

Através do The French Fries, foi ainda "a primeira coolhunter da Calzedonia em Portugal" e é atualmente "embaixadora digital da Tous também no nosso país".

Há poucas semanas, "também se associou a outro projecto, a uma colaboração especial de sandálias thefrenchfries x alamedaturquesa".

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório