Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Poderá o yoga ajudá-lo a parecer mais alto?

O yoga tem muito que ver com a postura do corpo, com a prática regular poderá melhorar a sua postura mesmo fora das aulas e por isso pode fazer com que pareça mais alto.

Poderá o yoga ajudá-lo a parecer mais alto?
Notícias ao Minuto

20:27 - 17/07/15 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Postura

É uma preocupação das pessoas mais baixas, querer parecer mais alto. Há exercício que realmente podem melhorar a postura e com isso fazer com que pareça mais alto, especialmente aquelas pessoas que costumam andar mais curvadas e com os ombros para a frente.

A revista Women’s Health criou uma rubrica onde responde às questões sobre fitness dos seus leitores. À pergunta “Poderá o yoga fazer-me parecer mais alto?” a professora de yoga e colaboradora da mesma revista, Kathryn Budig, respondeu que “é totalmente possível”.

O yoga ensina a ter uma melhor consciência do corpo, o que pode melhorar a postura também fora das aulas. E recomenda, por exemplo, que se estenda a coluna enquanto inspira profundamente, para retirar a pressão das costas e dar-lhe mais elasticidade.

A prática frequente de yoga vai fazer com que tenha mais consciência sobre o seu corpo e com que corrija problemas de postura, fazendo com que endireite as costas, ande com os ombros direitos e cabeça levantada, o que de facto dá a impressão de que é mais alto, explica a professora.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório