Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

A tecnologia que promete melhores relações sexuais

Uma das melhores coisas de fazer sexo é perder a noção do tempo e de tudo o que se passa em redor. Mas, as aplicações de telemóvel não deixam de tentar quantificá-lo.

A tecnologia que promete melhores relações sexuais
Notícias ao Minuto

15:46 - 23/06/15 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Apps

Várias marcas tecnológicas têm aproveitado os seus sensores para analisar todo o tipo de movimentos. Exercício físico, sono e nutrição são agora quantificáveis em quase todo o tipo de tecnologias. E como têm tido tanto sucesso, os empreendedores procuram agora quantificar a própria paixão, como sublinha o The Verge.

Exatamente, já existem várias aplicações para smartphones que pretendem quantificar e qualificar a vida sexual e graças aos seus algoritmos prometem sexo melhor.

Entre os destaques mais recentes estão: a Nipple,que se baseia nos dados reportados pelos utilizadores; a Spreasheets gera informação com base nos movimentos detetados pelos sensores do smartphone; a Lovely recolhe informação através de um anel peniano (gadget que acompanha a aplicação).

O The Verge destaca que apesar de diferentes, estas aplicações seguem o mesmo princípio básico: quanto mais conhecer o sexo que fez no passado, melhores serão as suas relações sexuais futuras.

Estas aplicações analisam dados como a frequência com que tem relações sexuais, a duração e a velocidade das atividades sexuais e esperam melhorar a qualidade das relações sexuais dos seus utilizadores. E apesar de muita gente querer ter sexo de qualidade, não está provado que estas aplicações e gadget realmente funcionem.

O coacher e especialista em relações sexuais, Charlie Glickman, diz que ao se focarem na métrica em vez do prazer, as apps sexuais podem levar a piores experiências sexuais e não melhores.

Glickman deixa um conselho para os casais que querem melhorar a sua vida sexual através destas apps: “A única métrica que importa é o tamanho do sorriso de uma pessoa” no final ad experiência.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório