Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 8º MÁX 15º

Evento de marketing digital traz especialistas de renome a Lisboa

O Verge 2015 vai reunir em Portugal vários oradores de renome de marcas como Coca-Cola, Audi ou Viacom.

Evento de marketing digital traz especialistas de renome a Lisboa
Notícias ao Minuto

23:41 - 01/06/15 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Verge

O Verge – Ogilvy Digital Summit 2015 terá lugar no dia 4 de junho, quinta-feira, a partir das 8h45, na AESE Business School e contará com oradores de renome de marcas como Coca-Cola, Audi, Fnac, Viacom, Heineken Group e Social Lab.

Sob o tema 'From Content to Commerce', os vários especialistas convidados vão partilhar casos de sucesso que irão ajudar os CEO, CMO e os Head of Social Media nacionais a melhor compreender e responder à necessidade de criar conteúdos que envolvam e transformem o público em consumidores.

Os principais especialistas nacionais e internacionais presentes no Verge 2015 são: Dannielle Henry, Group Director da Global Communications da Coca-Cola; Ulrich Schwarze, Head of Content Factory, da Audi AG; David Fonseca, Músico, Fotógrafo e Fundador do The Amazing Cats Club, Pedro Mata, CMO da Fnac ou Yves Baudechon, Co-Founder Social Evangelist & Coach do Social Lab.

'Content Now and Next: Let’s Get Intimate', 'Princeland and The Art of Storytelling', 'Creative Contextual Landscape' e 'Data is the New Creative' são alguns dos temas que serão apresentados pelos oradores convidados e que prometem inspirar a audiência, como descreve a organização num comunicado enviado às redações.

Além das apresentações individuais, esta edição do Verge inclui ainda o painel de discussão 'Buil, Borrow, Buy – Finding The Right Mix'. Moderado por Asha Davis, Digital & Social Strategic Planner da Ogilvy & Mather Toronto, e com a participação de David Urgell, Pedro Mata e Raul Simão, este painel irá debater de que forma é que as marcas podem construir uma estratégia de conteúdo que seja flexível e coerente.

Com abertura a cargo de Eurico Nobre, CEO do Grupo Ogilvy Portugal, e sessão de encerramento da responsabilidade de Maria de Fátima Carioca, Dean da AESE Business School, o Verge – Ogilvy Digital Summit 2015 marca, mais uma vez, a agenda dos profissionais e apreciadores de marketing em Portugal.

Consulte o programa completo no site do evento.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório