Procurar

Lisboa está ainda mais gulosa. Chegou a Miss Pavlova e estamos a babar

É a partir desta quinta-feira que poderá encomendar os vários produtos da conhecida marca. Depois da zona do Porto, o projeto chega a Lisboa com um serviço de entregas premium que estará com descontos durante este primeiro mês. Também já está a salivar por uma fatia?

Lisboa está ainda mais gulosa. Chegou a Miss Pavlova e estamos a babar Lisboa está ainda mais gulosa. Chegou a Miss Pavlova e estamos a babar
Anterior Seguinte
Galeria

22 Fotos

© Miss Pavlova

Adriano Guerreiro
24/09/2025 12:14 ‧ há 5 dias por Adriano Guerreiro

Lifestyle

Miss Pavlova

Dito e feito. Depois do anúncio das redes sociais, a chegada oficial. É já esta quinta-feira, 25 de setembro, que a Miss Pavlova irá começar a fazer entregas em Lisboa. A cidade fica mais doce com os variados produtos deste projeto que começou no Porto. As pavlovas são o artigo mais conhecido, mas não único que o irá fazer babar.

 

A Miss Pavlova chega a Lisboa com um espaço a funcionar no conceito de dark kitchen no Weat, na Doca do Espanhol, em Alcântara. Ou seja, apenas estará disponível para entregas ao domicílio e take-away. Para já, não se trata de uma loja, mas é algo que está nos planos de Ana Maio, a fundadora do projeto.

"Não vou dizer que não queria uma loja, mas em vez de vir logo para o mercado dessa forma, quisemos perceber melhor onde estão os nossos clientes e o que fazia sentido", revelou ao Lifestyle ao Minuto.

A ideia de chegar a Lisboa com as pavlovas não é de agora. Contudo, era algo que implicava alguma logística e mudança no projeto, algo que agora foi conseguido. "Queríamos manter a qualidade do produto e das entregas. Foi algo que implicou vários testes", continua Ana Maio.

Leia Também: Vale do Lobo: As novidades que tem de provar antes que o verão acabe

A chegada a Lisboa faz também parte de uma mudança de estratégia que levou ao fecho da loja que tinha na zona da Ribeira, no Porto. "Queríamos que o foco fosse o produto e a pastelaria e não noutros elementos que tornavam toda a operação mais complexa."

Entregas de pavlovas em Lisboa e não só

As entregas das pavlovas, e não só, vão funcionar de duas formas. Estão disponíveis através dos parceiros habituais, como a Uber Eats, a Glovo e a Bolt Food, mas também com um serviço próprio de entregas premium.

São feitas em carro e com mais cuidado para manter toda a qualidade. Acontecem no concelho de Lisboa e serão gratuitas no valor de encomenda mínimo de 29 euros no primeiro mês de atividades.

Cascais, Amadora, Oeiras, Odivelas, Loures e Sintra, são também outros do pontos onde vão chegar. Através do ‘website’ e o WhatsApp poderá ainda fazer encomendas e ir levantar no espaço da zona de Alcântara.

São nove os recheios de pavlovas que tornaram bastante conhecido o projeto. É o caso do Bosque, com frutos do bosque ou do Exótica, com curd de maracujá. Tem ainda a Floresta Negra, com brownie de frutos silvestres, chocolate, natas e frutos silvestres, ou a Lima Limão, com mousse de lima, creme de limão e raspas de lima. Custam a partir de 32 euros cada uma.

A marca tem ainda disponível um conjunto de macarons com sabores clássicos, como cenoura e brigadeiro ou chocolate e caramelo. As novidades recentes são as cookies, como a Cookie Dubai, inspirada num dos chocolates que fez bastante sucesso em todo o mundo este verão. Há ainda dois curds, de maracujá e limão, que podem ser pedidos à parte de comer e rechear o que bem entender.

O começo da Miss Pavlova

O projeto da Miss Pavlova foi fundado em 2013 por Ana Maio. No início, apresentou algumas criações na sua página de Facebook para amigos e família. O projeto começou a ganhar forma e até chegou a ter um espaço físico com café.

Neste momento, conta com um ponto de venda no NorteShopping e com encomendas online e entregas a partir da Uber Eats e da Bolt.

Percorra a galeria para conhecer alguns dos doces da Miss Pavlova.

Leia Também: Novos restaurantes para comer hambúrgueres - sem ter de ir a um festival

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

IMPLICA EM ACEITAÇÃO DOS TERMOS & CONDIÇÕES E POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Mais lidas

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10