Podia ser uma nova música, mas o recente lançamento de Post Malone nada tem a ver com essa área. O conhecido artista aventurou-se no mundo da moda e lançou uma marca de roupa. Chama-se Austin Post, o nome real do rapper, e foi apresentada esta semana num evento em Paris, França, no mês em que arranca a semana da moda na cidade.
O evento aconteceu na passada segunda-feira, 1 de setembro, no Hotel de Bourdon – Maison Pozzo di Borgo, que o 'website' Fashion Network considera ser a antiga mansão de Karl Lagerfeld. A marca apresenta-se num estilo que tem por base o western, cowboy e referências ao Texas.
Leia Também: Regresso às aulas. Sport Zone lança coleção exclusiva da Disney e Marvel
A nova coleção de roupa de Post Malone
Segundo o portal Cavalus, 'Season One: At First Light' é o nome desta primeira coleção da Austin Post, que tem também direito a uma página de Instagram própria onde foram dadas a conhecer as imagens do desfile.
Estrelas douradas, ganga, botas e franjas, tudo faz parte desta aposta de Post Malone. O desfile contou a entrada de um cavalo na passerelle, só podia.
De acordo com o 'website' Lorena, apesar de ter nascido em Nova Iorque, o cantor em várias influências do Texas. Por exemplo, no último álbum 'F-1 Trillion' existem alguns músicas onde é possível ouvir essa base.
A música 'Levii’s Jeans', de Beyoncé, contou também com a participação do artista. Também a última campanha da Skims teve a presença de Post Malone.
Percorra a galeria para conhecer algumas das peças da nova coleção de roupa de Post Malone.
Post Malone está quase de regresso a Lisboa
O regresso de Post Malone a Portugal, e a Lisboa, está marcado para 14 de setembro. O músico apresenta-se no Estádio do Restelo, em Belém, com a Post Malone Presents: The BIG ASS World Tour. Tinha atuado pela última vez no país na edição de 2022 do Rock in Rio.
Desta digressão, fazem parte alguns dos êxitos do artista, mas também novos temas do recente álbum 'F-1 Trillion', que foi lançado em agosto do ano passado. Para o Grammy de 2025, foi nomeado para melhor álbum country. Ainda há bilhetes à venda. Custam desde 130 euros.
Leia Também: Nova coleção da Levi's celebra a arte do denim japonês