A organização do NOS Alive anunciou esta quarta-feira, 28 de maio, o cancelamento da banda Kings of Leon, que deveria atuar no dia 12 de julho do festival.
Em causa está "uma lesão grave de Caleb Followill", o vocalista do grupo.
"Os Kings of Leon informam os fãs de que Caleb Followill sofreu recentemente uma lesão grave, tendo partido o calcanhar e sido submetido a uma cirurgia de emergência, que o impedirá de viajar e atuar", refere um comunicado, citado pela Central Radio.
"O processo de recuperação expectável é de oito semanas, sob a orientação rigorosa de especialistas em ortopedia", lê-se ainda.
De acordo com o site Foot Care MD, a recuperação de uma fratura no calcanhar passa, primeiro, por não caminhar durante oito a 12 semanas.
"Estas são fraturas sérias. A dor, rigidez e inchaço podem durar vários meses, ou por tempo indefinido, consoante a gravidade do dano no osso e na cartilagem."
A banda viu-se, assim, obrigada a cancelar todos os concertos marcadas para junho e julho, meses em que iria atuar na Europa, ocupando o lugar de cabeça de cartaz em vários festivais de verão.
Leia Também: Alive. Concerto de Kings of Leon cancelado por "lesão grave" do vocalista