Meteorologia

  • 14 JULHO 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 26º

Festival Sabores de Perdição regressa a Castelo Branco

Regressa em setembro após um interregno de três anos e de duas edições em formato digital.

Festival Sabores de Perdição regressa a Castelo Branco
Notícias ao Minuto

13:16 - 24/06/24 por Lusa

Lifestyle Lazer

O Festival Sabores de Perdição está de volta a Castelo Branco nos dias 6, 7 e 8 de setembro, após três anos sem se realizar  e de duas edições em formato digital.

"Pretendemos apoiar a promoção e divulgação de produtos de excelência de Castelo Branco, potenciando uma comercialização direta e eficaz, e correlacionando o acontecimento com a necessidade de praticar uma alimentação saudável", explicou, numa nota de imprensa, a Câmara Municipal de Castelo Branco.

Segundo a autarquia, o setor agroalimentar é uma das áreas de atividade económica com maior potencialidade na região que coexiste com um conjunto de produtos locais e regionais de elevada qualidade e tradição.

"Característicos e únicos, os nossos produtos são cada vez mais valorizados numa sociedade onde se verifica um crescente interesse e procura por verdadeiras experiências gastronómicas e culturais", lê-se na nota.

A Câmara Municipal de Castelo Branco acrescentou ainda que estão previstas múltiplas atividades interligadas com a temática produtos e serviços da Beira Baixa.

"O evento Sabores de Perdição pretende conquistar uma posição de destaque no universo promocional agroalimentar regional/nacional, num cruzamento entre a alimentação, a saúde, o convívio e o bem-estar", sublinhou o município.

Leia Também: Festival Aqua Wine Fest quer fomentar negócios de vinho e água

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório