Meteorologia

  • 17 JULHO 2024
Tempo
28º
MIN 16º MÁX 29º

Este mês somos todos crianças no Oceanário (e só pagamos 15€ para entrar)

A aquisição dos bilhetes promocionais 'Somos todos crianças' e dos bilhetes para a atividade com visita 'Mês da Criança' é exclusiva na página do oceanário e estão limitados ao stock existente.

Este mês somos todos crianças no Oceanário (e só pagamos 15€ para entrar)
Notícias ao Minuto

15:14 - 18/06/24 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Oceanário de Lisboa

As férias estão quase aí e as atividades em família também. Assim, e para ajudar as famílias, o Oceanário de Lisboa continua a celebrar o mês da criança e desafia todos a regressar à alegria e ao deslumbramento da infância com uma visita ao maior aquário do país.

De 18 a 30 de junho, a partir das 16h00, os bilhetes online têm o preço único de 15 euros. Ou seja, o preço de criança é para todas as idades.

Esclarece ainda o Oceanário que quem procura um programa mais completo para crianças entre os 5 e os 12 anos, pode optar por fazer a atividade para famílias (60 minutos) que desafia pequenos e graúdos a aprender mais sobre o oceano, antes de mergulharem na visita livre às exposições do Oceanário.

O bilhete para esta atividade, com sessões diárias até ao final de junho, tem também o preço único de 15 euros por participante. 

A aquisição dos bilhetes promocionais 'Somos todos crianças' e dos bilhetes para a atividade com visita 'Mês da Criança' é exclusiva em oceanario.pt e estão limitados ao stock existente. 

Leia Também: Classificação como Património das Levadas da Madeira decidida em julho

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório