Meteorologia

  • 25 JULHO 2024
Tempo
20º
MIN 19º MÁX 28º

Euro'2024. Sanjo dá pontapé de saída com novos FTC 86

A nova coleção da marca nacional quer elevar o estilo nacional ao nível do campeonato europeu, apresentando um novo modelo de ténis que alia conforto e praticidade a cada jogada.

Notícias ao Minuto

14:20 - 18/06/24 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Estilo

No mês em que a emoção de torcer pela seleção no Euro'2024 está no ar, a Sanjo dá o pontapé de saída ao lançar a nova coleção FTC 86. Esta linha é "um tributo à autenticidade do desporto, combinando tradição e contemporaneidade num único calçado", refere a marca em comunicado.

"Com uma explosão de cores e estilo", a FTC 86 contém quatro opções: preto, branco, azul e bege, que resgatam alguns detalhes antigos da marca. As solas adquirem um design desportivo, originalmente construídos para a prática de skateboatrding, e uma parte inferior bicolor, o que garante conforto e durabilidade necessárias para os dias mais desafiantes, em campo ou na bancada. Além disso, dois dos modelos são compostos por suede. 

Leia Também: Para andar em grande estilo! Eis a coleção Havaianas x Dolce & Gabbana

"A Sanjo nasceu no seio da cultura desportiva por isso, em ano de Europeu de futebol, resgatámos alguns detalhes de antigos cortes para criarmos uma nova silhueta. O par FTC 86 é tudo que desejamos num par, fabricado em pele de qualidade superior com espumas densas e sobreposições bordadas, que nos remetem para as antigas chuteiras de futebol. Foi desta forma que fundimos o universo da moda ao do futebol, desenhando um modelo que é sobretudo para quem está nas bancadas e nas ruas a torcer pela seleção", afirma Vítor Costa, diretor criativo da marca, citado na mesma nota de imprensa.

A marca também irá lançar uma t-shirt disponível em três 'colourways'. A expectativa da Sanjo em torno do FTC 86 é alta, com a promessa de ser "um marco significativo tanto para os aficionados por futebol, quanto para os entusiastas da moda". "Este lançamento reforça a tradição da marca de inovar e homenagear as suas raízes desportivas."

Veja as novidades na fotogaleria acima. Cada par custa 115 euros.

Leia Também: Novo perfume de CR7 chega à P&C em dia de estreia no Euro'2024

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório