Meteorologia

  • 23 MAIO 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 24º

Provar pastrinos sem sair de Lisboa? É possível no Vanilla Gorilla Cafe

O espaço promete uma "experiência americana" a todos os que o visitam.

Notícias ao Minuto

19:15 - 15/05/24 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Restaurantes

Acabado de chegar de Nova Iorque, nos Estados Unidos, o Vanilla Gorilla Cafe é um novo espaço em Lisboa, com produtos nunca antes vistos em Portugal: os pastrinos.

O destaque do menu - o pastrino - combina um croissant amanteigado, achatado e rechegado. Há desde o Pastrino Pequeno-Almoço, recheado com ovos mexidos da quinta, bacon, tomate fresco e queijo cheddar derretido, até iguarias como o Pastrino de Frango e Mozzarella e o doce Pastrino Bananatella, recheado com banana e nutella.. Cada pedido é preparado na hora.

Leia Também: 'Mamma mia'! Sabores italianos chegaram ao Paper Moon no W Algarve

Nas bebidas, destaca-se o famoso Gorilla Chilla, uma bebida de café artesanal gelada e coberta com chantilly, vendida exclusivamente nas suas lojas, os iced latte, com muitas variações que fazem lembrar o estilo americano, ou os iced tea caseiros.

Para os fãs de café, o Vanilla Gorilla apresenta uma seleção de grãos de café de várias partes do mundo e torrados na Itália. O menu estende-se para incluir sanduíches gourmet, variados muffin, cookies recheadas com Nutella ou ainda o Zucchini Bread - um pão húmido de curgete ralada, maçãs e mel com uma subtil infusão de baunilha. 

O Vanilla Gorilla Cafe funciona todos os dias da semana das oito às 21 horas.  O espaço tem opção 'takeaway' e parceria com a Too Good To Go. Em breve, também estará disponível nas aplicações de 'delivery'.

Leia Também: McVeggie está de regresso à McDonald's (e com nova receita!)

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório