Procurar

Luís Carvalho estreia-se na criação de figurinos

Pode espreitá-los na peça 'Quis Saber Quem Sou - Um Concerto Teatral', em cena até 28 de abril.

Luís Carvalho estreia-se na criação de figurinos

© Filipe Ferreira

Notícias ao Minuto
23/04/2024 21:10 ‧ há 1 ano por Notícias ao Minuto

Lifestyle

Estilo

Luís Carvalho colaborou, pela primeira vez, na criação de figurinos. O designer de moda é responsável dos modelitos para o espetáculo 'Quis Saber Quem Sou - Um Concerto Teatral', de Pedro Penim.

"Ao receber o desafio proposto por Pedro Penim para a criação dos figurinos desta peça, Luís Carvalho abraçou a oportunidade com entusiasmo e dedicação", pode ler-se em comunicado. O processo criativo "foi intenso e desafiador, mas o resultado final não só reflete a visão do encenador mas também a criatividade e identidade do designer", acrescenta-se. 

Leia Também: Luís Carvalho. Após 10 anos de carreira, com que linhas cose o futuro?

Carvalho refere que o processo "foi longo e exigente", mas assume estar "muito orgulhoso do resultado final". "Agradeço a toda a equipa envolvida, aos incríveis atores e especialmente à equipa de guarda-roupa, por materializar o meu trabalho."

A peça estreou no sábado passado e fica em cena no São Luiz Teatro Municipal até ao dia 28 de abril. Segue depois em digressão pelo país até ao final do ano. 

Leia Também: "A ModaLisboa é o projeto da minha vida. Fomos o fósforo que incendeia"

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

IMPLICA EM ACEITAÇÃO DOS TERMOS & CONDIÇÕES E POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Mais lidas

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10