Meteorologia

  • 30 ABRIL 2024
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 19º

Liu Jo abre segunda loja em Portugal e chega ao Porto

A marca italiana reforçou a aposta no mercado português.

Liu Jo abre segunda loja em Portugal e chega ao Porto
Notícias ao Minuto

23:45 - 16/04/24 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Lojas

É no coração do Passeio dos Clérigos, uma das ruas mais emblemáticas do Porto, que a marca italiana Liu Jo inaugura a sua segunda loja por cá e a primeira na Invicta. Embora as portas tenham sido abertas em novembro do ano passado, esta sexta-feira, dia 19 de abril, marcará a abertura oficial.

O evento, que terá início às 16 horas, será aberto ao público. Vai contar com uma sessão exclusiva de 'styling' com a consultora de moda Nelly Gonçalves, ao som da DJ It´s la Marie. Vão também estar presentes caras conhecidas do público, como a atriz e apresentadora Ana Sofia Martins, a atriz Joana Aguiar, a repórter, modelo e radio host Catarina Maia, bem como as influenciadoras digitais Mariana Machado, Anita da Costa ou Vicky Montanari.

Leia Também: Já chegou à Parfois uma coleção muito especial para o Dia da Mãe

Neste dia, a marca italiana apresentará o conceito 'J Skin'. "Mais do que uma loja de moda, este é um conceito de retalho que coloca a sustentabilidade no centro e que surgiu da sensibilidade e do compromisso da Liu Jo para um caminho mais verde", pode ler-se em comunicado. Esta abordagem pretende "revolucionar o design de lojas, através do uso de materiais certificados, produzidos em fábricas de desperdício zero" Tintas à base de água, revestimentos feitos a partir de materiais reciclados e cabides 100% recicláveis são apenas alguns dos muitos componentes deste novo conceito".

Recorde-se que esta não é a primeira incursão da Liu Jo no mercado português. A marca fez a sua estreia por cá no centro comercial Amoreiras, em Lisboa.

Leia Também: Noivas de 2024, aqui têm uma coleção feita especialmente para vocês

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório