Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Pode pensar que este tipo de lingerie não é para si, mas veja as imagens

É tudo uma questão de manter a mente aberta, cara leitora. Estas peças são para todas as mulheres.

Notícias ao Minuto

18:00 - 16/04/24 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Estilo

Inspirada nas cores quentes do verão italiano e nos seus destinos mais característicos, a nova coleção Corsetry "engloba a leveza do verão e a essência da sensualidade e da sofisticação típica da arte da lingerie italiana" da Intimissimi.

Em comunicado, a marca explica que esta novidade foi "idealizada para refletir o romantismo e a paixão do Bel Paese". A coleção apresenta rendas finas e designs marcantes numa paleta de tons pastéis.

Leia Também: Já chegou à Parfois uma coleção muito especial para o Dia da Mãe

"A nova história da Intimissimi desenrola-se no meio das paisagens pitorescas da Sicília: ruas, palácios e jardins, símbolos da tradição, para planos cheios de luz que falam de beleza e encanto", pode ler-se na mesma nota de imprensa.

São muitas as linhas de lingerie propostas para a estação, desde a fresca e luminosa The most romantic season, no tom Dreamy Blue de rendas preciosas com reflexos, até à romântica Eternals flower, com bordados de pétalas florais em azul claro contrastando com  o pure Talc.

Notícias ao Minuto © Intimissimi

A proposta Secret Garden é feminina e sofisticada, enriquecida com pormenores como  folhos, tule com motivos florais e rendas bicolores em Talc e Dusty Lily, para lingerie, slips  e quimonos, que também podem ser usados como vestuário exterior. Igualmente elegante, mas mais sensual, é a tendência Crafted Elegance, com motivos geométricos com um toque  vintage e pormenores em tule transparente, no extravagante tom Blueberry.

A coleção é complementada pelo icónico Pizzo 1294, um 'must-have' da Intimissimi com renda floral contrastante, retrabalhada para combinar com os tons da nova coleção. Para além dos conjuntos em vários estilos e tamanhos, a marca propõe  bralettes, bustiers e bodysuits para serem usados à vista, combinados com os conjuntos de camisas e calções da linha de seda, também nos novos tons da estação. 

Agora que já lhe apresentámos as novidades, passe os olhos pela fotogaleria acima e veja-as. 

Leia Também: Noivas de 2024, aqui têm uma coleção feita especialmente para vocês

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório