Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

O 'lip oil' viral da Clarins tem três novas cores

Fazem parte da coleção Power of Colours.

Notícias ao Minuto

13:58 - 15/04/24 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Maquilhagem

Inspirada na terapia das cores, a Clarins lança a edição limitada Power of Colours, que junta três novas cores aos Lip Comfort Oils, virais no TikTok.

"Consciente de que as cores provocam efeitos biológicos e psicológicos e que o cérebro quando  exposto a determinadas cores tem a tendência de libertar dopamina, uma das hormonas da felicidade, a Clarins decidiu explorar esta temática", explica a marca em comunicado, sobre o lançamento destes produtos que, "além de maquilhagem e cuidado labial, prometem ser estimuladores de humor e de energia".

Leia Também: Hoje é o Dia do Beijo! 30 sugestões para uns lábios irresistíveis

O tom Joyful Yellow, como o nome indica, é um Lip Comfort Oil amarelo, brilhante e alegre, que evoca o otimismo e a criatividade. Já o Daring Orange é um laranja que dá um 'boost' na confiança e que promete fazer destacar qualquer look. Por fim, o Passionate Pink é alusivo à emoção, à ternura e à feminilidade.

A Clarins enriqueceu a fórmula dos Lip Comfort Oil Power of Colours com 90% de ingredientes de origem natural, nomeadamente óleo de jojoba, óleo de rosa mosqueta e óleo de avelã, os três biológicos. O resultado é um cuidado hidratante, nutritivo e reparador.

A nova edição limitada Lip Comfort Oil Power of Colours está já disponível por 30 euros na loja online da Clarins, bem como nos pontos de revenda.

Leia Também: Uma das marcas favoritas da princesa Diana tem novidades de maquilhagem

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório