Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Triumph lança soutien para todos os tipos de corpo

Para celebrar o lançamento do inovador soutien Lift Smart, que oferece suporte e que se adapta intuitivamente a todos os tipos de corpo, a Triumph juntou-se à marca escandinava de cuidados de pele Meraki.

Notícias ao Minuto

09:58 - 15/04/24 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Roupa interior

A Triumph acaba de lançar o Lift Smart, um soutien que confere suporte e "que se adapta intuitivamente a todos os tipos de corpo". Para assinalar este lançamento, a marca convidou a modelo norte-americana Hailey Clauson, co-proprietária da agência de modelos Margaux, para protagonizar a campanha desta novidade e juntou-se à marca escandinava Meraki para oferecer às suas clientes uma rotina holística de autocuidado.

Como o próprio nome indica, o Lift Smart foi desenvolvido para proporcionar um efeito de 'lift' natural ao peito. É concebido com uma peça única de renda que acompanha as curvas naturais das mulheres e representa a estreia da primeira série decorativa da ccoleção Smart e um novo padrão de conforto personalizado e um ajuste sob medida.

Leia Também: Noivas de 2024, aqui têm uma coleção feita especialmente para vocês

O Lift Smart vem juntar-se aos modelos Fit Smart, Flex Smart e Shape Smart, para atender às diversas necessidades das mulheres em diferentes ocasiões. "Estes modelos são feitos a partir de materiais inovadores e adaptam-se de forma intuitiva e inteligente aos contornos únicos do corpo de cada mulher e acompanham todas as fases da sua vida, desde flutuações de peso a alterações no tamanho de copa, proporcionando um suporte contínuo e máximo conforto", assegura a Triumph em comunicado.

Na compra de um produto da série Lift Smart numa loja Triumph, as clientes vão receber um gel de banho da Meraki.

Leia Também: Leve, cool e primaveril. É assim a nova coleção da Shein

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório