Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 11º MÁX 17º

Reunimos novidades de beleza que ainda cheiram a novo. Ora espreite!

'Gadgets', maquilhagem, 'skincare', perfumes. Esta lista inclui de tudo um pouco. Percorra a fotogaleria e conheça as mais recentes novidades de beleza que tem de experimentar.

Notícias ao Minuto

12:45 - 28/03/24 por Ana Rita Rebelo

Lifestyle Mês em Beleza

De cremes de rosto a maquilhagem, perfumes e dispositivos eletrónicos, há sempre novos produtos que pode e deve acrescentar à sua rotina diária de beleza. O melhor mesmo é experimentar.

Vamos por partes. Um estudo feito pela Clarins reafirmou que o stress e a fadiga têm um impacto físico, agravando o envelhecimento da pele. Com base nessas descobertas, a marca reformulou a sua gama Multi-Active, aconselhada a partir dos 30 anos, para ajudar a tratar os efeitos do stress na pele, preservando a juventude e restaurando a luminosidade. O extrato de cardo marítimo biológico, colhido à mão na Bretanha, é o ingrediente chave desta linha. 

Do lado da Garnier chega o novo Vitamina C Fluído Antimanchas Anti-UV. Além de proteger e reduzir manchas, torna-se um essencial para abordar várias preocupações, protege a pele dos danos solares e reduzir manchas escuras.

Leia Também: Do rosto ao corpo, o que há de novo para experimentar

Já a Kiko Milano lançou a novíssima coleção Days In Bloom, que inclui 20 produtos que são o que precisa para entrar no espírito primaveril. De acabamentos brilhantes e aveludados a cuidados de pele, com notas florais, não falta nada.

Após sete anos de investigação, a Yves Rocher extraiu do coração do botão da syringa um poder regenerador que atua globalmente sobre oito sinais de idade. O resultado é o novo Grande Cuidado Regenerante Supremo 3 em 1 da gama Anti-Âge Global.

Se julgava que tinha esgotado todas as opções para tentar corrigir os danos no seu cabelo, eis que a Pantene lançou uma nova era dourada de reparação capilar através da gama Molecular Bond Repair. 

Para fazer frente aos agentes externos responsáveis por afetar a pele, como a luz azul proveniente de ecrãs, a Eisenberg selecionou ingredientes repletos de antioxidantes  para combater múltiplas ameaças e prevenir o envelhecimento prematuro da tez. Foi assim que nasceu La Protection Idéale, formulado com extrato de semente de moringa, que proporciona uma ação de desintoxicação profunda, prevenindo o stress oxidativo, e ceramidas vegetais que reforçam a barreira hidrolipídica.

Carregue na fotogaleria acima. Temos muito para mostrar.

Leia Também: Faça uma pausa nos tons nude. O batom vermelho está nas bocas do mundo

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório