Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 11º MÁX 17º

O seu filho faz anos? Pode entrar no SEA LIFE sem pagar

É uma iniciativa que abrange crianças até aos 12 anos.

O seu filho faz anos? Pode entrar no SEA LIFE sem pagar
Notícias ao Minuto

17:17 - 13/03/24 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Sea Life Porto

Quer celebrar o aniversário do seu filho de uma forma ainda mais especial? Leve-o ao SEA LIFE Porto. Porquê? Todas as crianças que visitarem o aquário no seu dia de nascimento entram sem pagar. Trata-se de uma iniciativa para miúdos até aos 12 anos. 

É uma forma muito divertida de "celebrar as famílias e, em particular, as crianças que, desde a fundação do SEA LIFE Porto, em 2009, têm vindo a desempenhar um papel importante ao nível do aumento do conhecimento acerca das espécies marinhas e dos nossos oceanos, assim como da consciencialização para a necessidade de os proteger", lê-se em comunicado. 

Leia Também: Lisboa recebe desfile do St. Patrick's Day - com gaitas de foles e tudo

Por lá, miúdos (e graúdos) têm a oportunidade de "contactar de perto com cerca de três mil animais", entre os quais tubarões, dragões marinhos, pinguins e raias. Para além disto todos são convidados a assistir a palestras e a alimentações diárias, assim como a participar em atividades educativas e temáticas. 

Caso não saiba, "esta iniciativa coincide com aguardado regresso das festas de aniversário" ao aquário portuense. Ou seja, ao longo do anos as famílias podem festejar através de "uma experiência única que inclui uma visita guiada na companhia de um pirata, muitos presentes para as crianças, assim como bilhetes para dois adultos, bolo e lanche".

As visitas ao SEA LIFE Porto estão disponíveis de segunda a sexta-feira entre as 10h00 e as 18h00, e ao sábado e ao domingo entre as 10h e as 19h, com a última entrada a decorrer 45 minutos antes da hora de fecho.

Leia Também: Zoomarine reabre no início de março com muitas novidades

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório