Meteorologia

  • 24 FEVEREIRO 2024
Tempo
15º
MIN 10º MÁX 15º

Cheira-nos que vai gostar de conhecer esta novidade da Sanjo

A marca portuguesa abre um novo capítulo na sua história.

Cheira-nos que vai gostar de conhecer esta novidade da Sanjo
Notícias ao Minuto

23:23 - 07/12/23 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Perfumaria

A Sanjo inaugura uma nova era ao diversificar a sua oferta com o lançamento do seu primeiro perfume, 33 (Thirty Three). Esta fragrância unissexo, produzida em solo nacional, remete a um momento especial para a marca: o ano da sua criação, em 1933. Além de ser "uma ode à jornada percorrida" no decorrer destes 90 anos, a marca enfatiza a sua "visão inovadora e contemporânea".

O produto é uma novidade, mas o desejo de criá-lo remonta ao ano de 2020, em plena pandemia e pouco antes do Natal. Foi nessa altura que colaboraram com a Ach.Brito, uma empresa portuguesa centenária de sabonetes e produtos de perfumaria, criando uma linha que destacava a importância da higiene das mãos. "A sinergia, que inicialmente pareceu incomum, plantou o objetivo de criarem um produto autêntico, relacionado com a perfumaria", pode ler-se em comunicado.

Leia Também: Insólito! KFC lançou um perfume e o frasco é... uma perna de frango

"Quando criámos os sabonetes pareceu uma colaboração insólita, mas foi altamente estimulante, tanto pela valorização das duas marcas e do património português, como pela inovação da nossa tipologia de produtos", explica Vítor Costa, diretor criativo da marca, citado na mesma nota de imprensa. Agora, "concretizamos o desejo de desenvolver, totalmente sozinhos, um perfume", diz, sublinhando que "cada nota olfativa do 33 foi cuidadosamente selecionada para refletir a essência autêntica da Sanjo", mantendo "uma visão contemporânea".

A pirâmide olfativa deste Eau de Parfum descreve-se pelas notas de topo de mandarina e pimenta Rosa. Já a principal 'identidade', ou seja, as notas de coração, caracterizam-se pela lavanda e noz Moscada, tendo como notas de base o cedro e óleo de beijoim. 

Esta novidade está já disponível online, bem como nos pontos de venda físicos, incluindo na mais recente loja própria, no Bairro Alto, em Lisboa, ou em 'pop-ups', distribuídas de Norte a Sul do país. Custa 43 euros. 

Leia Também: Pele oleosa com imperfeições? Este produto é o aliado que sempre desejou

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório