Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 10º MÁX 17º

Três em um! Este produto é creme de dia, de noite e máscara

Tudo para uma hidratação 'non stop'.

Três em um! Este produto é creme de dia, de noite e máscara
Notícias ao Minuto

14:24 - 23/08/23 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Beleza

Há novidades na gama Hydra Végétal da Yves Rocher. Marque na agenda: a marca francesa prepara-se para lançar, a 25 de agosto, o Grande Cuidado Hidratação Intensa 3 em 1, um produto multifunções, formulado para responder ao problema de desidratação, que pode afetar a pele normal ou oleosa, em qualquer idade. Pode ser utilizado como creme de dia, de noite e também como máscara.

A Yves Rocher utiliza o extrato de uma planta com um mecanismo de captação e retenção de água nas suas folhas semelhante ao da hidratação da pele: o Chorão das Praias. A marca tem, desde 2012, "as suas próprias unidades de cultivo de Chorão-das-Praias em La Gacilly, na Bretanha", terra de origem da Yves Rocher. 

Leia Também: Do bálsamo que reduz o apetite à Foreo UFO 3. Espreite estas novidades

"Depois de extraída de uma forma natural, a água celular do Chorão-das-Praias vai ajudar a armazenar a água no âmago da pele, vai difundi-la em todas as camadas da epiderme e vai limitar a sua evaporação para proporcionar uma hidratação contínua", explica em comunicado. Para reforçar a ação de hidratação, a fórmula contém ainda ácido hialurónico, reconhecido pelas suas propriedades hidratantes. 

O creme deve ser aplicado duas vezes por dia como cuidado de rosto, de manhã e à noite, em todo o rosto, pescoço e decote ou como máscara de rosto duas vezes por semana à noite, em camada fina, evitando o contorno dos olhos.

Leia Também: Esqueça os cremes caríssimos e siga este conselho de beleza de J.Lo

Notícias ao Minuto © Yves Rocher

Para além desta novidade, disponível por 24,95 euros, a gama Hydra Végétal da Yves Rocher conta também com um sérum, um gel creme, um creme rico e ainda um gel fresco hidratante anti fadiga.

Leia Também: Provavelmente tem por casa a planta 'milagrosa' que rejuvenesce o rosto

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório