Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 19º

#DiferentesMasIguais pelo Dia Internacional da Síndrome de Down

A consultora imobiliária CBRE está a promover uma campanha de consciencialização a propósito do Dia Internacional da Síndrome de Down, que se assinala esta terça-feira, 21 de março. 

#DiferentesMasIguais pelo Dia Internacional da Síndrome de Down
Notícias ao Minuto

12:18 - 21/03/23 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Saúde

Usar meias desemparelhadas com orgulho. Este é o desafio proposto a funcionários e clientes dos ativos geridos pela CBRE, convidados a usar meias criadas, em exclusivo, pela marca portuguesa Chulé. A iniciativa realiza-se no âmbito da campanha #DiferentesMasIguais, a propósito do Dia Internacional da Síndrome de Down, que se assinala esta terça-feira, 21 de março. 

A consultora apela ao uso de meias que não sejam o par uma da outra. O objetivo é "destacar a beleza da diversidade e da tolerância para com as pessoas com esta condição", pode ler-se em comunicado.

Para isto, criou-se uma parceria com a marca portuguesa Chulé, que desenvolveu uma edição exclusiva de meias com cores e padrões diferentes. Estas serão distribuídas aos clientes, equipas de limpeza, segurança e manutenção, bem como aos trabalhadores dos edifícios de escritórios que deverão utilizá-las durante esta terça-feira, dia 21 de março, "mostrando a união e irreverência que os distingue". 

"Consideramos que temos uma responsabilidade e queremos comprometer-nos com as comunidades onde estamos presentes bem como com as gerações futuras, colocando as pessoas no centro da nossa estratégia de gestão. #DiferentesMasIguais é um exemplo de uma iniciativa que visa consciencializar a população para este Síndrome e alertar para a importância da participação ativa e inclusão na sociedade", resume Mónica Pinto Coelho, diretora de marketing property management da CBRE, citada na mesma nota de imprensa.

Em Portugal, a iniciativa terá lugar em 11 escritórios, seis Retail Parks e nove centros comerciais, geridos e comercializados pela consultora imobiliária.

Leia Também: Tudo o que precisa de saber sobre a síndrome de Down

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório