Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 13º MÁX 24º

O perfume ideal para cada tipo de beijo é...

A Perfumes & Companhia dá uma ajuda.

O perfume ideal para cada tipo de beijo é...
Notícias ao Minuto

22:12 - 14/02/23 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Dia dos Namorados

O amor pode e deve ser celebrado todos os dias e de várias formas: seja num passeio especial a dois, num jantar com amigas ou até num momento de spa na nossa própria companhia. Afeto, carinho, romance e amizade remetem-nos para aquele que é um dos gestos mais presentes e naturais da vida: o beijo.

Leia Também: Mais de cinco peças de lingerie que vão fazer subir a temperatura

Sob o mote de que cada pessoa é única e o seu aroma se distingue e destaca por onde passa, não há melhor forma de marcar este dia a dois do que com uma fragrância especial.

Sabe qual é o perfume ideal para cada tipo de beijo? A Perfumes & Companhia, que está com descontos até 33% em várias fragrâncias até esta terça-feira, 14 de fevereiro, ajuda:

Beijo sensual: fragrâncias com aromas doces, para mulheres que gostam de deixar a sua marca. Fragrâncias orientais, para homens provocadores.

Leia Também: Dia dos Namorados. Ideias de presentes para elas a partir de 2,50 euros

Beijo romântico: Fragrâncias amadeiradas com notais florais de rosas, para mulheres discretas, inocentes e sofisticadas. Fragrâncias amadeiradas para homens que revelam a sua personalidade através do perfume que utilizam.

Beijo sonhador: fragrâncias com notas florais de jasmim e violeta, para mulheres muito femininas e criativas. Fragrâncias com lavanda, salva, alecrim e um toque de citrinos, para homens ambiciosos que aspiram sempre mais.

Beijo irresistível: fragrâncias frescas ou cítricas, para uma mulher leve e descontraída. Fragrâncias cítricas ou com aromas de ervas e plantas herbáceas, para um homem destemido e que procura novas sensações.

Beijo atrevido: fragrâncias de famílias frutais e adocicadas, para mulheres ousadas e exóticas. Para homens arrojados e com atitude: fragrâncias com notas de alecrim ou salva.

Leia Também: São Valentim. Presentes que todos os homens vão querer receber

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório