Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Os rituais apaixonantes das espécies do Jardim Zoológico

No próximo dia 14 de fevereiro celebra-se o Dia dos Namorados e o Jardim Zoológico convida todos os visitantes para uma viagem pelas espécies mais românticas da morada mais selvagem de Lisboa.

Os rituais apaixonantes das espécies do Jardim Zoológico
Notícias ao Minuto

16:04 - 10/02/23 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Dia dos Namorados

No reino animal há vários exemplos em que macho e fêmea se mantêm juntos para toda a vida, desenvolvendo estratégias para reforçar os laços que os unem. Sabia que, normalmente, no início da época de reprodução, o Pinguim-do-cabo procura uma pedra e a oferece à fêmea; que o Grou-do-japão, realiza majestosas danças nupciais ou ainda que o Gibão-de-mãos-brancas vocaliza em duetos para fortalecer a ligação entre o casal?

No dia 14 de fevereiro, entre as 10 e as 17 horas, decorrerão Animal Talks que o farão apaixonar-se pela biodiversidade presente no Jardim Zoológico. Ao longo deste dia, também nas bilheteiras vai ser marcada a data com um desconto de 50% na compra presencial de dois bilhetes de adulto ou sénior.

Leia Também: Carnaval da Neve anima Covilhã com bailes, desfiles e concertos

Mas atenção: para usufruir deste desconto, os visitantes terão de seguir a página de Instagram do Jardim Zoológico e até dia 13 de fevereiro, através de mensagem privada, solicitar o voucher de desconto. Este voucher só pode ser utilizado na compra presencial dos bilhetes no dia 14 de fevereiro de 2023 e não é acumulável com outras promoções, descontos ou cartões.

Até dia 14 de fevereiro aproveite ainda o desconto de 10 euros no apadrinhamento individual e ofereça à sua cara-metade a oportunidade de participar ativamente na conservação da natureza. Este apadrinhamento pode ser realizado online, ou presencialmente, na loja do Zoo. 

Leia Também: Fumeiro e agricultura biológica em destaque na Feira de Sabores de Chaves

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório