Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

A fazer 'glamping' ou na praia, este acessório vai ser um essencial

É o resultado de uma colaboração entre a Longchamp e a Fatboy.

Notícias ao Minuto

06:34 - 06/02/23 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Estilo

O verão ainda está a uns meses de distância, mas as férias já estão a ser planeadas, se as suas vão envolver acampamentos ou 'glamping', vai gostar de saber que a Longchamp e a Fatboy se juntaram para lançar o acessório perfeito. Trata-se de uma poltrona insuflável e portátil disponível em três cores.

A novidade surgiu quando a diretora criativa da Longchamp, Sophie Delafontaine, se juntou à marca de design holandesa, Fatboy, para revisitar a sua poltrona icónica insuflável, a 'Lamzac' e o espirito da mala 'Le Pliag', igualmente icónica.

Leia Também: A nova coleção da Elisabetta Franchi já está a 'chamar' o verão

Batizada com o nome 'Glamping O', esta poltrona insuflável consegue acompanhá-lo para qualquer lugar onde quiser relaxar, incluindo, a sala de estar, o jardim, um festival e até mesmo a praia, explica a marca, em comunicado. Feita com um material leve, resistente e fácil de encher, está disponível em três cores: verde, rosa e laranja.

Além disso, o design apresenta um bolso lateral prático com a aba da mala 'Le Pliage' e é finalizado com uma etiqueta vermelha da Fatboy, com a assinatura da colaboração. É também de realçar que a nova poltrona é feita com poliéster reciclado e o seu acabamento em couro é certificado. 

Vai ser possível comprar a novidade de edição limitada nas lojas online de ambas as marcas, assim como em boutiques da Longchamp, a partir de 7 de fevereiro. Espreite a fotogaleria para conhecer o acessório ao pormenor. 

Leia Também: Frio, qual frio? Já se sente o calor com estes novos biquínis

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório