Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 25º

Wells está com mega descontos para o Dia dos Namorados. Eis 10 sugestões

É a loucura! O mês do amor chegou com promoções até 50%. Para que nada falhe no dia mais romântico do ano, reunimos duas mãos cheias de sugestões.

Notícias ao Minuto

23:21 - 02/02/23 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Cosmética

Para se presentear a si próprio ou oferecer à cara-metade e celebrar o amor. Na Wells encontra centenas de produtos até 50% para celebrar o Dia dos Namorados. A campanha está disponível até 14 de fevereiro. 

Nos perfumes, dos intemporais às últimas novidades de marcas como Paco Rabanne, Carolina Herrera, Giorgio Armani e Cacharel, os descontos chegam aos 50%.

Os coffrets de dermocosmética de marcas como Filorga, SVR, Sensilis, Skinerie, entre muitas outras, estão com descontos até 25%. Já os batons de marcas como Maybelline, L’Oreal Paris, NYX, Essence, Catrice, Revolution, Physicians, Wet N Wild, Essence e Catrice, estão com 20% de desconto.

O bem estar sexual também não fica esquecido. Há inúmeras sugestões, da Lelo à PicoBong, não faltam sugestões para um momento a sós ou para utilizar em casal, todas com 25% de desconto. As marcas Control e Durex também fazem parte das sugestões, com descontos até 30%.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório