Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 16º MÁX 26º

Comece o ano em beleza. Novos produtos que tem mesmo de testar

Da maquilhagem aos perfumes e séruns, apresentamos uma lista de estreias absolutas. E, acredite: muitas terão entrada direta para a sua lista de essenciais dos próximos tempos.

Notícias ao Minuto

08:50 - 02/02/23 por Ana Rita Rebelo

Lifestyle Mês em Beleza

Transforme a sua casa num spa e dê as boas-vindas ao novo dispositivo Foreo. A Luna 4 body 4 é a 'estrela da companhia' e aterra, por fim, em solo nacional, com a missão de limpar, esfoliar e tonificar a pele do corpo. Enquanto isso, a Dior apresenta uma edição limitada e muito especial que recorda a ousada Mitzah Bricard, um ícone da maison francesa, que arriscou vestir leopardo antes de qualquer outro.

Já a Benefit apresenta a Fluff Up Brow Wax para umas sobrancelhas 'on fleek'. Conte o tempo. De certeza que não demorará mais do que um minuto a aplicar esta cera transparente que cria uma aparência texturizada e aveludada.

Para uma pitada de romantismo, procure pela linha Powerful Love da Kiko Milano e garanta um look apaixonante para o Dia dos Namorados. Ainda no capítulo da cosmética, chega a coleção mais galática da Catrice. 

Leia Também: Acne não é doença de jovens. Siga os conselhos de um dermatologista

Pele seca? Nada tema. Da M.A.C Cosmetics à Clarins, há novos cremes hidratantes a eleger para seus aliados. E por falar em cuidados de rosto, começamos fevereiro a assinalar uma novidade da Guerlain: um sérum que rejuvenesce a região dos olhos. 

De essenciais e pequenos mimos a investimentos mais avultados, o Lifestyle ao Minuto reuniu inúmeras novidades do universo da beleza para comprar já ou adicionar à 'wishlist'. Percorra a galeria acima e tome nota do que chegou às lojas.

Leia Também: Retinol. O que faz este ingrediente 'xpto' em todos os cremes anti-idade?

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório