Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Renove os básicos do seu armário. Eis mais de 45 sugestões para todos

Encontra tudo na Bershka.

Notícias ao Minuto

15:42 - 28/01/23 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Moda

A Bershka arranca 2023 com uma coleção de básicos onde a tendência 'tom sobre tom' passa a ser indispensável neste inverno.

Para mulher, apresentam-se combinações de cores pastel, clássicos como o preto e branco e também o azul marinho. A criatividade para combiná-los dependerá apenas de si. Um dos vários exemplos das peças essenciais desta coleção são as calças parachute, que surgem num tecido novo em algodão técnico e fit XL e estão disponíveis em várias cores, como o caqui, o preto, a cor de areia ou o branco. 

Leia Também: Semana da Moda de Paris. Looks que roubaram todas as atenções

As calças cargo continuam a ser uma das peças mais importantes desta campanha e renovam-se diversificando os seus 'fits': cargo super 'wide leg', 'cargo track pants' ou cargo carpenter.  As saias também adotam este formato utilitário em diferentes modelos e cores.

Poderá combinar todas estas peças essenciais com 'rib' tops em diferentes versões como os 'tank' tops, e as t-shirts para criar um efeito 'layering' colorido. E para os dias frios, a coleção também oferece uma vasta gama de sweatshirts (com e sem fecho), casacos de corte masculino e casacos 'puffy'. Para finalizar o teu look, não esquecer os ténis retro.

Leia Também: As novidades 'flirty' e super estilosas da Parfois (desde 9,99 euros)

Já para homem, os básicos de um só tom e as cargo parachute são as peças imprescindíveis desta temporada.  Em matéria de cor, as paletas monocromáticas predominam, com uma presença forte de base natural, verdes e cinzas chumbo. Também encontramos silhuetas que jogam com uma mescla de cores, mas sempre dentro desta paleta.

As peças de economia circular são as eleitas para a parte superior do corpo, com destaque para as sweatshirts com capuz em 'fits' 'oversize' e 'boxy' ou as t-shirts com diferentes texturas e 'fits' que vão desde 'boxy', 'oversize' ou t-shirts de alças com nervuras.

Dentro desta tendência, o 'layering' desempenha um papel importante com a sobreposição de camadas da mesma cor, mas com tons diferentes a reforçar a mensagem e a marcar a diferença no seu outfit.

Percorra a galeria acima!

Leia Também: O vestido de ganga da Zara que todas as mulheres vão querer ter

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório