Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 14º MÁX 21º

Mime a sua cara-metade com as novidades românticas da Lush

A marca celebra o Dia dos Namorados com uma coleção especial.

Notícias ao Minuto

10:48 - 27/01/23 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Dia dos Namorados

Como o Dia dos Namorados, celebrado a 14 de fevereiro, está quase a chegar, a Lush decidiu lançar novidades temáticas e muito românticas. A coleção inclui uma bomba de banho, gel de duche, perfume e uma caixa recheada com surpresas, um novo conceito. 

Entre os ingredientes usados destacam-se "a manteiga de cacau orgânica de comércio justo e os mais finos óleos essenciais, que vão desde o limão siciliano ao absoluto da rosa do Paquistão", explica a marca, em comunicado. 

Leia Também: Lush celebra Ano Novo Lunar com coleção de edição limitada

'Fresh & Flowers' é a grande novidade e trata-se de uma seleção de vários cosméticos artesanais. Dentro da caixa vai encontrar um 'spray' de almofada, com aroma a rosas, um rolinho de massagem de 'enfleurage' ultra sedoso, uma máscara de rosto exclusiva, batizada com o nome 'Date Night', um postal sabonete, onde é possível colocar uma mensagem, e um sabonete cremoso. 

Além disto, está disponível uma bomba de banho, chamada 'Valentine’s Bombshell', feita com rosa e óleo de limão siciliano. A melhor parte? Ao efervescer, liberta 'confetes' feitos com pétalas e botões de flores. Já o gel duche tem aroma da erva-príncipe e bergamota, contando ainda com notas doces de 'ylang ylang', e o perfume realça fragrâncias muito semelhantes. 

Para terminar, a Lush uniu-se ao Mr. Wonderful e criou três presentes exclusivos de banho, embrulhados em 'knot wraps', com um design temático. 

Leia Também: O amor 'está no ar' (e nos pulsos) com os novos relógios da Swatch

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório