Meteorologia

  • 30 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 19º

Fjäll­räven tem novidades - e não são só mochilas

Até vai ficar com vontade de explorar a natureza.

Notícias ao Minuto

11:51 - 26/01/23 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Moda

Como a Fjäll­räven incentiva, no geral, os seus clientes a aproveitar a natureza, a coleção para a estação quente representa isso. Por isso, além das clássicas mochilas, foram criadas diferentes peças ideais para uma grande variedade de atividades, nomeadamente, 'trekking' e caminhadas. 

Então, o catálogo agora conta com uma nova coleção de mochilas de 'hiking', na família Abisko. Todas foram desenvolvidas com "designs e materiais atualizados e funcionais revestimentos na zona das costas feitos com uma nova malha que permite ventilação extra", explica a marca, em comunicado. 

Leia Também: O vestido de ganga da Zara que todas as mulheres vão querer ter

Foi ainda criada uma nova mochila, a 'Kajka 35', que "é uma versão mais compacta da linha de mochilas de 'trekking' com o mesmo nome. É mais pequena, mas conta com a mesma funcionalidade, durabilidade e versatilidade. 

"Tal como a 'Kajka' original, a estrutura desta mochila é feita com bétula com certificação FSC e ajustável para que se adapte perfeitamente a todos os comprimentos de costas", acrescenta.

Entre as novidades, também se destacam dois novos modelos de leggins de 'trekking'. "Ambos com um cós alto, materiais funcionais e bolsos ergonómicos". As 'Abisko Trekking Tights HD' muito "resistentes e feitas com um tecido elástico duradouro resistente à água". Já os 'Abisko Short Tights', garantem "liberdade de movimento nas condições mais quentes".

Foram ainda introduzidas duas novas adições na linha de peças impermeáveis: o 'High Coast Hydratic Trail Jacket' e o 'Vardag Hydratic Anorak'. Segundo a marca, "oferecem funcionalidade respirável e impermeável", contando com um design intemporal. 

Se gostou de ler tudo isto, vai querer espreitar a fotogaleria, é lá que vai encontrar todas as novidades. 

Leia Também: A nova mochila da Havaianas que está a esgotar rapidamente

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório