Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 13º MÁX 24º

Henrique Fogaça, do 'MasterChef Brasil', vai cozinhar em Portugal

O cozinheiro organiza jantares especiais com alguns chefs nacionais.

Henrique Fogaça, do 'MasterChef Brasil', vai cozinhar em Portugal
Notícias ao Minuto

20:18 - 24/01/23 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Restaurantes

Se conhece a edição brasileira do 'MasterChef', é provável que saiba quem é Henrique Fogaça. O cozinheiro vai estar em Portugal, a partir de fevereiro, para preparar jantares especiais com chefs portugueses. Ao todo serão cinco as datas que estão marcadas.

As refeições acontecem em Aveiro, Vila Nova de Gaia, Cascais, Évora e no Algarve, em Porches. 'O Mundo do Sal' é o novo livro de Henrique Fogaça e o lançamento é o mote para a realização destes eventos.

Leia Também: Restaurantes Go Natural mudaram. Natureza é a 'musa' inspiradora

É online que os jantares podem ser reservados. Custam entre 125 e 150 euros. A compra tem incluído um livro autografado pelo cozinheiro.

Aveiro é a primeira cidade a receber Henrique Fogaça. O chef Rui Rodrigues irá preparar o menu juntamente com o brasileiro no Hotel Montebelo Ílhavo Vista Alegre, a 23 de fevereiro.

Dois dias depois, a 25 de fevereiro, a paragem faz-se em Vila Nova de Gaia no The Lodge Hotel, como chef João Vieira. A 1 de março é a vez do chef Vítor Sobral receber Henrique Fogaça no Lota da Esquina, em Cascais.

A 3 de março, está marcado o jantar no Hotel Convento do Espinheiro, em Évora, com o chef Jorge Peças. A última refeição acontece no Restaurante Atlântico, do Vila Vita Parc Resort, com o chef João Viegas também na cozinha.

Os jantares começam sempre às 19h30 com a oferta de um cocktail. Haverá também uma sessão de autógrafos antes das refeições, que são compostas por quatro momentos.

Leia Também: O queijo de São Jorge vai invadir os restaurantes de todo o país

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório