Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

Chegou ao Porto um novo 'paraíso' das pavlovas - e vai ter de provar tudo

A marca abriu um espaço 'premium' na cidade que é muito mais do que uma simples pastelaria com doces. Recebe também exposições e workshops.

Notícias ao Minuto

16:26 - 21/12/22 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Cafés

Parece que foi ontem que Ana Maio começou a vender as primeiras pavlovas. Há quase 10 anos, criou uma marca muito doce no Porto. O projeto da Miss Pavlova cresceu, ganhou gulosos seguidores e este mês de dezembro deu mais um passo importante com a abertura de uma nova loja da cidade.

Leia Também: Café histórico Oásis completa 70 anos de atividade na Alta de Coimbra

É na Ribeira do Porto que vai encontrar a Miss Pavlova – Maison. Além de um espaço onde pode provar os diversos sabores do doce que dá nome ao projeto, aqui é ainda possível passar pelo 'pink bar' e provar um cocktail, ver exposições ou participar em 'workshops' e 'showcookings'

"Maison, porque é a nossa casa e dos nossos clientes. Porque aqui vão ter uma experiência completa e vão sentir-se em casa. Além de pastelaria, vamos ter brunch já no início do próximo ano, exposições temporárias, livros, eventos, workshops e showcookings", explica em comunicado Ana Maio, a responsável pela marca.

A nova loja fica num edifício histórico e ocupa dois andares. Pode optar por uma das mesas para fazer uma degustação das diversas pavlovas. Tarteletes, 'choux', 'pain au chocolat', e rolos de canela são outras das sugestões.

Para acompanhar há várias bebidas à base de café, bem como os cocktails do 'pink bar', muitos em tons de rosa, claro.

Para este Natal, a marca criou boxes muito festivas com diferentes doces no interior. Juntam macarons com sabor a bolo-rei, pão de ló com ovos moles e leite creme, mas também bolachas e merengues. Custam a partir de 10,90 euros. 

Se o brunch e os workshops só arrancam para o ano, durante estas semanas já pode conhecer a primeira exposição temporária. Chama-se 'Paris: Retratos da Cidade do Amor’' e é composta por várias fotografias da autoria de Daniela Cardoso.

A nova Miss Pavlova – Maison fica no número 43 da Rua do Infante D. Henrique, no Porto.

Percorra a galeria para conhecer melhor a nova Miss Pavlova – Maison.

Leia Também: Oakberry abre novos cafés para os fãs de açaí

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório