Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 21º

OTRO private tailoring abre primeira loja em plena Avenida da Liberdade

Além desta novidade, o atelier de alfaiataria português também apresenta uma nova coleção de pronto-a-vestir, "com peças exclusivas, versáteis e atemporais", lê-se em comunicado.

OTRO private tailoring abre primeira loja em plena Avenida da Liberdade
Notícias ao Minuto

17:32 - 30/11/22 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Lojas

Até agora, o OTRO private tailoring, atelier de alfaiataria português, funcionava como um clube privado, mas recentemente inaugurou a sua primeira loja no Tivoli Forum, na Avenida da Liberdade, em Lisboa.

Para celebrar a ocasião, a marca apresenta, pela primeira vez, uma coleção de pronto-a-vestir, "com peças exclusivas, versáteis e atemporais", lê-se em comunicado. Novidade que vai coexistir com os serviços de alfaiataria privada e confeção por medida já conhecidos da marca. 

Leia Também: Eugénio Campos lança coleção natalícia e 'cheia de luz'

O responsável pela novidade é Hugo Banha, CEO do grupo OTRO, que projetou esta coleção cápsula, "para dar resposta às necessidades e desejos dos clientes". O catálogo inclui cinco modelos diferentes de fatos e de camisas, "pensados para serem coordenados entre si, a serem usados em diferentes ocasiões, durante todo o ano". A coleção fica completa com sugestões de calçado e acessórios. 

Já a decoração do espaço tem a assinatura da OTRO Architecture & Design e destaca-se a zona de estar central. Além disto, a identidade da marca "revela-se em pormenores como tecidos aveludados em roxo vibrante e acabamentos dourados", contrastando com o chão em mármore branca. 

Leia Também: Re.Love. A loja 'pop up' com roupa de luxo a preços de saldo

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório