Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 21º

Ao beber esta limonada vai estar a ajudar refugiados ucranianos

Chama-se #ACABO! e é uma bebida 100% biológica.

Ao beber esta limonada vai estar a ajudar refugiados ucranianos
Notícias ao Minuto

16:03 - 25/11/22 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Bebidas

Já fez a lista de bebidas para a consoada? Talvez seja boa ideia adicionar a #ACABO! uma limonada, 100% biológica e solidária. Criada pela FMR Brands, todos os lucros desta bebida, feita em Portugal, revertem para uma associação que ajuda refugiados ucranianos. 

Isto significa que, neste momento, ao comprar uma #ACABO! está a fazer uma doação à WeHelpUkraine, "uma organização mundial, sem fins lucrativos, que ajuda refugiados ucranianos a nível de habitação, alimentação, cuidados de saúde, entre outros apoios", lê-se em comunicado. 

Na verdade, esta bebida está a apoiar, atualmente, esta associação, mas fora deste contexto, a limonada continua a ter um carácter solidário. Isto porque missão do projeto é "contribuir para um mundo melhor", revertendo os seus lucros, no geral, para várias organizações sem fins lucrativos que apoiem refugiados provenientes de outros países em conflito.

Trata-se de uma bebida fresca e feita, claro, à base de limão, menta e gengibre. É também biológica, vegan, sem aditivos, sem glúten e tem poucas calorias. 

Está disponível em unidades ou em packs de seis (ou de 12) e as encomendas são feitas através da Bairro, uma plataforma online de entregas. 

Leia Também: A forma mais segura de cortar laranjas e limões

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório